O setor de segurança pública teve intensa movimentação nas últimas 24 horas nos municípios de Capinzal e Ouro. Entre as ocorrências atendidas estão quatro acidentes de trânsito. Confira. 11k37
Por volta das 15h55min de domingo (31), a PM foi acionada para deslocar-se até a Rua Nelsi Andreoni, Jardim da Serra, em Capinzal, para atender ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais.
No local foi constatado o envolvimento dos veículos HYUNDAI/HB20 e VW/GOL 1.0, restando avarias de pequena monta em ambos.
Importante ressaltar que o namorado da condutora do veículo HYUNDAI/HB20 transitava com sua motocicleta atrás do automóvel e tentou dialogar com o condutor do gol, no intuito de acordarem quanto às custas necessárias aos reparos das avarias. Entretanto, o condutor do VW/GOL foi até seu veículo e pegou uma faca e dirigiu-se em sua direção, fazendo ameaças e dizendo que se fosse chamado a polícia, iria encontrá-los por aí, saindo do local em seguida, causando medo e temor de que algo pior pudesse vir acontecer.
Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, efetuado o levantamento fotográfico necessário, orientado as partes que permaneceram no local sendo liberados em seguida.
O segundo atendimento foi por volta das 18h, no Parque Jardim Ouro. Acidente de trânsito com apenas danos materiais.
Ao chegar no local foi conversado com o solicitante, o qual informou que um veículo havia colidido com poste de condução de eletricidade.
Essa colisão acabou danificando o poste, cortando parcialmente o fornecimento de energia.
Ademais, após a colisão, o condutor do veículo S10 deixou o local.
Diante dos fatos a guarnição PM realizou o levantamento fotográfico, orientou o solicitante e confeccionou o boletim de ocorrência.
Às 21h40min, a PM foi acionada para deslocar-se até a Linha Lindemberg, em Capinzal, para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima, envolvendo um automóvel e uma motocicleta.
O veículo FIAT/TORO teve avarias de pequena monta na lateral esquerda, sendo danificados a porta e o espelho retrovisor.
Já a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS apresentou avarias de pequena monta no tanque e o condutor lesões corporais leves (auto lesão).
Em consulta junto aos sistemas, pode ser constatado que o motociclista não era habilitado, assim a motocicleta foi recolhida junto ao pátio do guincho credenciado.
O condutor da motocicleta apresentava lesões leves, sendo conduzido pelo Corpo de Bombeiros até ao hospital, assim, não foi possível ouvi-lo, uma vez que encontrava-se em atendimento médico e observação.
Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, recolhido o veículo junto ao pátio credenciado, lavrada a notificação cabível, orientado a parte que permaneceu no local quanto aos procedimentos cabíveis, sendo liberado em seguida.
E por volta das 22h, os militares foram chamados para deslocar-se até a Rua Felipe Schmidt, centro de Ouro, para atender ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais.
No local, a solicitante relatou que estava em sua residência no momento do fato, assim, ouviu um forte estouro e quando foi verificar o ocorrido constatou o acidente de trânsito e que os dois veículos da família foram atingidos no estacionamento, inclusive, um veículo de cada lado da rua, os veículos atingidos foram um HYUNDAI/HB20 e um veículo FIAT/UNO MILLE, ambos estacionados.
O responsável pela colisão foi o condutor do veículo GM/VECTRA GLS que deixou o local sem prestar mais esclarecimentos. Ademais, foi relatado que o veículo foi removido do local por uma mecânica.
Além disso, o veículo também atingiu o portão de vidro da entrada da residência devido à violenta colisão.
Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e efetuado levantamento fotográfico.
Comente este post 5x1f4p