Por volta das 10h, de sexta-feira, dia 4, a guarnição da Polícia Militar visualizou a motocicleta HONDA/CG 150 SPORT causando grande ruído. Na abordagem, que foi realizada no centro de Capinzal, os militares constataram algumas irregularidades na motocicleta. Diante dos fatos, a guarnição recolheu o documento da motocicleta e estipulou prazo para apresentação regularizada. 141961
Por volta das 13h, a guarnição percebeu uma motocicleta causando grande ruído. A motoneta que vinha da cidade de Capinzal foi abordada de uma instituição bancária de Ouro. Em vistoria, a guarnição constatou que a motocicleta estava com escapamento alterado sendo afirmado mediante filmagem tal ruído, assim como lâmpadas de led. A polícia recolheu o documento da motocicleta e estipulou prazo para apresentação da mesma em situação regular.
Por volta das 14h, a Polícia Militar realizava rondas na Rua José Zortéa, quando avistou a motocicleta HONDA/XRE 190 com o condutor usando um capacete sem viseira. Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor não era habilitado. O jovem relatou que a motocicleta está em nome de seu pai e que somente utiliza para ir até o trabalho. O proprietário compareceu no local e recebeu as autuações pertinentes a ocorrência.
Por volta das 16h, a guarnição realizava rondas na Avenida XV de Novembro, em Capinzal quando avistou uma motocicleta ultraando os carros e produzindo som perturbador. O condutor da motocicleta HONDA/CG 125 FAN foi abordado em instantes, e constatado que o mesmo não era habilitado. Já a motocicleta estava com escapamento ineficiente e inoperante, gerando grande ruído, bem como também estava sem o filtro de ar do motor. Diante dos fatos a guarnição confeccionou os autos de infração cabíveis, e deu prazo para apresentar a mesma em condições. A motocicleta foi liberada para condutor habilitado.
Por volta das 17h, a Polícia Militar realizou consulta ao sistema prisional e recebeu informações sobre mandado de prisão em aberto. Sendo assim a guarnição realizou rondas e localizou o autor em sua residência na estrada geral do São Roque. O autor foi abordado e informado sobre o mandado de prisão, algemado e conduzido até o Presídio Regional de Campos Novos.
Por volta das 23h, os militares realizavam rondas na Rua Sadi Domingos Brancher, em Capinzal, e abordaram o veículo VW/GOL CLI. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o condutor e o ageiro, porém foi constatado que o para-brisa do veículo encontrava-se com vários trincos. O veículo ainda estava com os quatro pneus lisos. As notificações foram efetuadas e o veículo removido ao pátio do guincho credenciado.
Por volta da meia noite deste sábado, dia 05, a PM realizava rondas no o a Cidade Alta e se deparou com uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI a qual o condutor rampava lombadas. De imediato foi iniciado o acompanhamento com sinais sonoros e luzes intermitente, porém o condutor somente parou a aproximadamente 1500 metros depois. Na abordagem foi identificado o condutor, que era menor de idade. Foi constatado também que a motocicleta se encontrava em seu nome. Em vistoria veicular foi constatado que a motocicleta estava com o lacre da placa violado e com o sistema de iluminação alterado. Diante dos fatos foi confeccionado as notificações cabíveis, e a motocicleta removida ao pátio do guincho credenciado.
E por volta das 04h, os militares foram acionados para se deslocar até a Rua Celio Rocha, em Capinzal, pois haviam alguns masculinos estavam fazendo uma confraternização com o som alto. No local, foi conversado com o responsável da residência e orientado a desligar o som, pois muitos vizinhos estavam reclamando em função do horário. A PM orientou os masculinos que saíssem do local e caso permanecesse o barulho o aparelho de som seria recolhido.
Comente este post 5x1f4p