Atos de vandalismo foram praticados na madrugada de quarta-feira (10) em uma residência no Loteamento Parizotto, em Capinzal. 2s103c
O morador da residência, que fica na Rua Valdemar José da Silva, acionou a PM por volta das 9h e relatou aos policiais que, ao acordar se deparou com óleo no pátio de sua residência e na área externa, também notou que seu veículo havia sofrido danos com óleo na parte superior e parte da carroceria na lateral esquerda. A parte traseira também estava com as sinaleiras traseiras quebradas.
Foram coletadas as imagens de câmeras de vigilância da residência que verificou através das imagens que os danos foram ocasionados por uma feminina que usava capacete na ação.
A guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis.
Demais ocorrências 6b5u4e
Ao meio dia de quarta-feira, a guarnição foi acionada para deslocar-se até a Linha Raia da lagoa, no interior de Capinzal.
A solicitante relatou que sua filha estaria sofrendo agressões do companheiro. Os militares dialogaram com a feminina que disse não estar acontecendo nada de anormal com ela e seu companheiro e que apenas tiveram uma breve discussão pela manhã.
Diante da situação a guarnição conversou em separado com a feminina e esta reiterou dizendo que não sofria agressões do seu companheiro não querendo realizar nenhum procedimento contra o mesmo. Já a mãe da solicitante, que estava muito assustada, decidiu registrar o fato pois teme que algo possa vir a acontecer com a filha. A guarnição lavrou o referido Boletim de Ocorrência.
Às 14h, a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até a Rua Luiz Dorini, no centro de Capinzal para atender ocorrência de acidente de trânsito.
No local, a autora do fato relatou que estava se deslocando pela Rua Regina Spadini e ao ingressar na Rua Luiz Dorini colidiu contra um ciclista. Ela disse não ter visto de qual direção surgiu o ciclista.
A vítima do acidente não se encontrava mais no local, pois fora conduzido ao Hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros e seguiu em atendimento médico até o encerramento desta ocorrência.
A guarnição liberou o trânsito na via, realizou os procedimentos istrativos cabíveis e liberou a envolvida.
Por volta das 23h, os militares foram acionados para deslocar-se até o o Cidade Alta, Capinzal para atender ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência. A solicitante informou que seu ex companheiro estaria rondando seu local de trabalho.
No local a PM não encontrou a solicitante e seguiu em rondas nas proximidades para tentar localizar o masculino, mas sem êxito. Por fim foi efetuado contato telefônico com a mulher, porém sem sucesso.
Ainda às 23h a guarnição foi acionada para deslocar-se até a Rua Presidente Nereu Ramos para averiguar uma ocorrência de perturbação com vários indivíduos.
Ao chegar no local os autores da perturbação não se faziam mais presentes, tão pouco as motocicletas.
Até o encerramento da ocorrência, não teve novas ligações informando do retorno dos mesmos ao local. Assim, a GU seguiu em rondas preventivas.
E por volta da meia noite desta quinta-feira (11), a PM foi acionada para deslocar-se até a Rua Antonio Luiz Giumbelli, em Capinzal.
A solicitante relatou que escutou barulhos vindo dos fundos da sua residência e visualizou um masculino de camiseta branca e boné preto no interior do pátio e que o mesmo empreendeu fuga ao perceber que fora visto.
A comunicante relatou ainda que o masculino tentou forçar a janela utilizando de força física para abrir.
A guarnição orientou a proprietária da residência, lavrou o referido boletim, fez rondas pelo bairro, porém não localizou o indivíduo com as características mencionadas.
Comente este post 5x1f4p