Foram identificadas as duas vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (09), na BR-282, KM-288, em São José do Cerrito. Trata-se de Daniela da Silva de 25 anos e Alan da Silva de 19 anos. 3o2148
Daniela Silva era filha do ex-prefeito de São José do Cerrito, José Dirceu da Silva, e Alan era sobrinho dele.
A ocorrência foi registrada às 7h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, que atenderam a ocorrência.
Segundo informações dos bombeiros, a colisão envolveu um caminhão Iveco de cor azul, conduzido por um homem de 37 anos, e um veículo Chevrolet Cruze de cor cinza, ocupado por um jovem de 19 anos e uma mulher de 25 anos.
Com o impacto, o caminhão saiu da pista e caiu em um barranco. O condutor conseguiu sair por meios próprios e não sofreu ferimentos. Já os ocupantes do Cruze não resistiram à violência da batida.
A mulher foi retirada do veículo em óbito pelas equipes do SAMU de Vargem e São José do Cerrito. O motorista, preso às ferragens, foi desencarcerado pela guarnição de Campos Novos, mas também já estava sem sinais vitais.
O trânsito na rodovia precisou ser interrompido temporariamente para a retirada dos corpos e atendimento da ocorrência. Após os procedimentos, a via foi liberada.
A cena ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal de Lages.