O condutor de um Scania/R450, com placas de Concórdia, foi preso e 103 quilos de drogas da cocaína foram apreendidos em uma ação das Polícias Militar e Rodoviária Federal. 6wh6o
Conforme a autoridade policial, ação gerou um prejuízo de R$ 2,2 milhões às facções criminosas. O fato aconteceu na terça-feira, dia 11, em Cuiabá, no Mato Grosso.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Magronada, as autoridades receberam denúncias sobre o transporte de uma grande quantidade de drogas. Os policiais localizaram e fizeram a abordagem do suspeito.
Durante a vistoria no caminhão, o qual tem logomarcas de empresas de Capinzal e Concórdia, os policiais localizaram 55 quilos de pasta base de cocaína e 48 quilos de cocaína.
Segundo a Polícia Militar, as drogas estavam em malas na cabine com o condutor. Até o momento, nenhum ilícito foi encontrado no compartimento de carga.
Segundo a Polícia Militar, o homem, que não teve a identidade revelada, já teria agens policiais. Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Federal.