Uma saída de pista seguida de capotamento mobilizou o Corpo de Bombeiros por volta das 22h55min, deste sábado, dia 15, na SC-467, no trecho entre Capinzal e Zortéa, nas proximidades do Posto Max Sul. O acidente envolveu um VW/Gol de cor bordô, ocupado por três pessoas.
No local, os socorristas encontraram o condutor do veículo, um homem de 38 anos, que não apresentava ferimentos e recusou atendimento médico, assinando a ficha de recusa. O ageiro, um homem de 39 anos, também saiu ileso e dispensou atendimento.
Já a outra ocupante do veículo, uma mulher de 39 anos, foi encontrada deitada em decúbito dorsal, consciente e orientada. A vítima apresentava suspeita de luxação na cabeça femoral da perna direita, além de um corte no interior da boca e dores na região cervical.
Diante do quadro, os socorristas realizaram a imobilização da coluna cervical com colar cervical e a estabilização pélvica com cinta pélvica. Após os procedimentos de imobilização, ela foi protocolada em uma maca rígida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal, para avaliação médica.
A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio à ocorrência.